Universo ao meu redor, Infinito particular.
Escrevemos demasiado,para sentirmos menos nossas inquietações.
terça-feira, 5 de abril de 2011
Acordando
Por muitos motivos nunca escrevi, queria conservar em mim os sentimentos que tinha. Há sempre necessidade de se definir e definir tudo quando inadivertidamente abro a boca. O que farei com tanta informação? Sintetizarei e criare novas "verdades"? Bem, acho que não, pois o tempo passa e com isso aprendemos que o maior mundo que podemos explorar é nosso mundo interior, e nem sempre no meio a tanto pragmatismo encontramos alternativas para isso, então você se envolve completamente por sua "Persona" e se esquece das demais estruturas que te definem como ser único, será possível em meio a um discurso coletivo, de deveres e desejos comuns você se definir como único? Talvez a combinação de tudo que seja me define, ou então eu defino a combinação do que ser ou não...me parece mais Humanístico, porém, menos real que a primeira alternatica. O sentimento humanístico existe aqui, mas, o pragmático sentimento da atualidade o impede, de ser, de buscar seu crescimento. São tantas coisas par aescrever e organizar que quando ento tocá-las só sobra sombra e um pouco de ressentimento por não tê-las aproveitado em termos literários e dividido com alguém...vai ver ainda estão aqui, mas, de maneira diferente.
Marcadores:
escrever,
eu,
humano,
literatura,
manhã,
psicologia,
sentimento,
ser
quarta-feira, 19 de maio de 2010
The Heart Of Me...
Sometimes I get afraid to write about me, coz I i think i may lost my thughs...but I am already lost... Not the same boy but some of the same troubles...
All I know is...
"The Things Always return to the place them belong."
New begings comes from other begins ends... At least I'm confortably
All I know is...
"The Things Always return to the place them belong."
New begings comes from other begins ends... At least I'm confortably
Assinar:
Postagens (Atom)