terça-feira, 5 de abril de 2011

Acordando

Por muitos motivos nunca escrevi, queria conservar em mim os sentimentos que tinha. Há sempre necessidade de se definir e definir tudo quando inadivertidamente abro a boca. O que farei com tanta informação? Sintetizarei e criare novas "verdades"? Bem, acho que não, pois o tempo passa e com isso aprendemos que o maior mundo que podemos explorar é nosso mundo interior, e nem sempre no meio a tanto pragmatismo encontramos alternativas para isso, então você se envolve completamente por sua "Persona" e se esquece das demais estruturas que te definem como ser único, será possível em meio a um discurso coletivo, de deveres e desejos comuns você se definir como único? Talvez a combinação de tudo que seja me define, ou então eu defino a combinação do que ser ou não...me parece mais Humanístico, porém, menos real que a primeira alternatica. O sentimento humanístico existe aqui, mas, o pragmático sentimento da atualidade o impede, de ser, de buscar seu crescimento. São tantas coisas par aescrever e organizar que quando ento tocá-las só sobra sombra e um pouco de ressentimento por não tê-las aproveitado em termos literários e dividido com alguém...vai ver ainda estão aqui, mas, de maneira diferente.

Um comentário:

  1. Talvez um eterno vir-a-ser, quem sabe?
    Mas está tudo aí, e é sempre bom compartilhar isso através da palavra, pois a palavra é sempre para outro (mesmo que o outro seja você mesmo).

    Adorei o post, que bom que você está aqui!

    Abraços!

    Te amo!


    Beijos!

    ResponderExcluir